sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Top 4 esmaltes que eu amoo de paixão (:

Que eu amo esmaltes todo mundo já sabe , Mais como toda louca por esmalte que se preze sempre tem aquelas 4 cores que agente ama de paixão mesmo que ficam perfeitas e que Agente vive com elas ( parece que agente só tem elas :P ) Então pensando nisso eu resolvi fazer um top 4 das cores que eu mais amo na vida (:

4-Impala- Záz = é um roxinho super fofo bem clarinho mesmo mais tem um otimo brilho  fica perfeito com 3 camadas !











                                    
3- Colorama - Azul Royal = é um azul escuro meio puxado pro cinza e seca super rápido tem um brilho muito bonito ( eu acho super bonito quando passa uma cobertura fosca por cima )








                           

       
   
 2-impala-sereia = é um azul mar com um brilho ótimo só que é uma pena ele ser tão clarinho =/ mais nada do que 3 camadas não resolva ;)






1- risque-momento penélope = meu preferido *-* é simplesmente um rosinha normal com um toque de charme , ao mesmo tempo que ele é uma cor delicada  ele chama a atenção , é um rosa bem vibrante ; eu tive a impressão que ele tinha uns brilhosinhos super fofos .






E aii gente oque acharam das cores?
espero que gostem !
Beijão ; Gaabiih ☻'
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário