quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Impala Tropicaliente Swatches !

A nova coleção Da impala Traz 6 cores ( megaaaaaaaaaaa fofas e vibrantes ) & uma cobertura matte que fica 100% fosca mesmoooo ( eu testeei e posso comprovar fica muitoooo fosco mesmoo ) ...
Agora vamo falar das cores !
Amor de verão : é um rosinha bem fofo  perolado a cobertura é otima e com duas camadas fica perfeito .
E achei que assim no fundo ele puxa pra um lilas com um toque bem feminino ...Eu diria que é um rosa bem bonito ...
Biquini vermelho : é um vermelho vibrante mais meio gelatinoso sabe tipo a cor da gelatina de morangoo ... eu diria que é um vermelho com nada de rosa e mais puxado pro laranja (:
Por do sol : é um laranja que puxa mais pra cor de abobora ,  mais eu achei que  tem um toque de vermelho com branco , é super fofo seca megaa rapidoo e com um megaaaa brilhoo ...
Palmeira Tropical : é meio transparente precisa de 3 camadas pra ficar OK ! é um verde com quase nada de azul e cremoso , eu diria que é meio cor de mar , Eu acheei super lindo , ele tem um parentesco com o sereia da impala , mais o palmeira é mais puxado pro verde do que o sereia ;)
Água fresca : concertesa a minha cor favorita é um azul claro Bem forte e sabe aquela cor de céu de verão ou de piscina aquele azulzinho fofo pois ele é bem assim mesmo  ele é bem aberto e vibrante e super Lindo e não é nada puxado pro verde é bem azul mesmoo ... ♥'
Cajá de manga : é um amarelo diferente e bonito , não é aqele tipo de amarelo corretivo sabé é bem amarelo com nadaaa de branco mesmo !eu percebi que ele tem um leve fundo esverdeado e temuns brilinhos meio dourados super discreto ...
Cobertura matte : ela fica super fosca mesmo é eu adorei porem achei um problema comigo demorou muito tempo para secar =/ Maais nada que esperar um pouco resolva (:


Beijos Espero que tenham gostado do swatches e mil desculpas por eles estarem tão atrasados =/
Beijão ,, Gaabiih☻'

Nenhum comentário:

Postar um comentário