quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Esmaltes clarinhos *-*

Gente pra quem como eu que ama esmaltes clarinho ! concertesa vai amar de 1° essa coleção da impala ela já e antiga ( HAHAHA' eu só descobri que ela existia esses dias  ) mais é muito fofa sabe vai desde rosas claros até um lilás muito lindo ,  eu amei de paixão mesmo ! Pra quem ainda não tem eu vou faser um swatche de improviso pra vocês se apaixonarem mais ainda pela coleção *-* Ai vai em (:

Dá esquerda para a direita !
1- é um rosinha bem clarinho mesmo , eu diria que tem um fundo meio branco , é super lindinho ( na minha unha precisou de 2 camadas para ficar visível , Mais para quem quer bem claro uma fica perfeito ;*
2- é um salmon puxado para  rosa , na minha opinião eu diria que tem um fundo vermelho
bem claro ; é super fofo é 2 camadas ficam perfeitas ...
3-é um lilás acinzentado bem claro pra mim nas imagens me pareceu com o audrey da impala só que mais claro ainda !
4- é mais um rosinha é uns dois tons mais escuros o filó não tem quase nada de branco é bem delicado mesmo .
5- é um rosa acinzentado que tem um  fundo meio lilás rosado ;* ( na minha opinião eu não gostei muito dessa cor , talvez por a impala já ter quase esse mesmo tom =/ . )
6- é um rosa tradicional ;
7- é um rosa bem vibrante com nada de vermelho nem de branco ;
8- é minha cor favorita é um lilas com um fundo azul ,eu achei que  pareçe aqueles corretivo colorido , e tem um otimo brilho é 2 camadas ficam perfeitas ...

E aii oque acharam ?qual foi oque voces mais gostaram? Beeijoos !
Gaabiih☻'










Nenhum comentário:

Postar um comentário