domingo, 12 de dezembro de 2010

lilas perolado (misturinha) ...

Eu amooo de paixão fazer misturinha ... Principalmente aquelas que ficam com uma cor que ninguém tem HEHE' pensando nisso e com a ideia de mostrar uma cor nova pro pessoal  eu resolvi mostrar a  misturinha que eu fiz ... Ela ainda não tem nome =/ ( por falta de criatividade minha , mais tudo bem né ) ....

                                          A cor é um lilás perolado puxado pro azul !

Ai vai em :

  Um vidrinho de esmaltes vazio
-   1/3 do vidrinho de um esmalte perolado branco
-    6 gotas de esmalte azul escuro ( eu usei o azul Royal da colorama )
-   10 gotas de um rosa bem pink  ( eu usei o rosa chiclete de colorama )
-    3 gotas de um rosa perolado ou um lilas claro ( eu usei o charminho lilas - risque )
-    2 gotas de um intensificador de cor ( eu usei aquele intensificador roxinho da colorama)
-   5 gotas de solvente de esmalte ( pra quem não tiver pode usar 3 gotinhas de acetona mais  cuidado pra não por muito porque se não resseca o esmalte e a unha )  


Espero que gostem da misturinha (: Beijããooo Gaabiih☻'

Nenhum comentário:

Postar um comentário